sábado, 2 de outubro de 2010

SOBRE A ORIGEM DA ESPÉCIE HUMANA









A verdadeira natureza do ser humano é seu Espírito. A pessoa que cada um de vocês considera como você é apenas uma entre muitas, projetada através do tempo e em muitos lugares, nestes e em outros planetas, em Universos que vocês ainda não descobriram. No Entanto, isso não reduz, de maneira nenhuma a pessoa que cada um de vocês se considera ser. Pelo contrário, vocês são seres importantes multidimensionais, expressões da Fonte, que moldaram com inteligência para desempenhar sua função espiritual. Em nenhuma parte, ou em qualquer planeta ou Universo, uma criação igual a vocês jamais existiu e jamais existirá. Isto é que chamamos de Singularidade. E saber exatamente que fazem parte de um projeto muito maior pode aumentar a percepção do significado da vida.
Como seres extraordinários, vocês decidiram que, para um propósito muito especial, iriam encarnar neste planeta neste exato momento da história. O resultado disso é, evidentemente, esse você de que cada um está ciente. Nunca se satisfaçam com a maravilhosa e precisa consciência, focalizada no aqui e agora, que vocês são. Se tivessem ideia do processo através do qual vieram a existir, ficariam assombrados com o poder que lhes foi outorgado. Assim, por favor, vejam a si mesmos como Espírito que vive um experiência humana, e não de outra maneira qualquer.
Vocês poderiam perguntar : Se sou esse ser tão importante como você diz, então como é que nada sei a respeito dele, e nem o sinto de alguma maneira ? Muito bem, parem de ler por um instante e tentem sentir seu eu maior como uma força suprema que não pode ser contida, impelindo a si mesma para dentro da realidade tridimensional como uma cunha de energia, com você na ponta. Tentem sentir esta força energética cristalizando-se com absoluta lucidez em seu corpo, em suas emoções e em sua mente, exatamente onde vocês estão sentados agora. Se não a sentirem, então a imaginem e seu eu espiritual irá preencher sua imaginação com imagens, sensações, ou apenas com simples entendimento - afinal de contas, ele faz isto o tempo todo. E, por favor, não se limitem a acreditar nisso. Acreditar é morte súbita de sua busca pela verdade. Quando uma pessoa acredita, cessa de procurar. Se for cética, muito bem. Continue a procurar e finalmente encontrará o seu verdadeiro Eu. Ele está lá, esperando por vocês.


Mas voltemos à questão: Como é que nada sei a respeito desse Eu espiritual que, presume-se, seja eu ? Para respondê-la, é preciso que voltemos um pouco ao passado.

Há muito tempo, antes da história como vocês a consideram, vários seres não-físicos, todos entidades importantes e cada um por sua própria conta, decidiram colonizar um planeta para realizar uma pesquisa em nome da Fonte. Um de vocês apresentou-se como voluntário para servir como consciência do planeta. O grupo ajudou esse ser a concentrar sistematicamente sua energia aqui para baixo, através de todas as dimensões. Enquanto isso, o resto de vocês estava concebendo os padrões para as diversas formas de vida que iriam ocupar o planeta, para serem quimicamente codificadas no que vocês chamam de DNA. E, através de sucessivas reduções na frequência durante eras e eras, a consciência planetária irrompeu através de uma barreira de energia para a forma sólida que vocês conhecem hoje como o planeta Terra.

Durante o desenrolar de extensos períodos de tempo, esses seres continuaram a criar projeções de frequências mais baixas de si mesmos, ainda sem localizá-las, embora estivessem próximas do plano físico. Devagar, essas projeções fizeram experimentos com formas de si mesmas de frequências ainda mais baixas, para produzir o que as pessoas com visão parapsíquica poderiam chamar de formas pentadimensionais ou tetradimensionais ou astrais. Mais uma vez lentamente - durante eras e eras - vocês, como esses seres, fizeram outras experiências com o DNA, direcionando energia para tornar mais densas as ondas estacionárias de energia a fim de formar corpos de luz semivisíveis. Finalmente, em um ato de incrível criatividade, vocês irromperam através da barreira dimensional para criar as estruturas físicas das partículas subatômicas dos átomos, das moléculas no interior de invólucros de ondas estacionárias que também criaram. Vocês poderiam ainda desintegrar essas formas à vontade e projetar outras diferentes. Assim vocês agiram durante um longo período de tempo, sem que, em qualquer ocasião, tenham se identificado com suas projeções cada vez mais físicas. Sabiam que aqueles corpos etéreos eram apenas campos de energia que vocês criaram, e para dentro dos quais irradiavam energia por simples divertimento. À medida que vocês iam energizando-as cada vez mais, essas formas projetadas tornavam-se mais visíveis, embora não existisse, por enquanto, nenhuma forma consensual.

A fim de fazer outras experiências , vocês deram um passo audacioso : projetaram a sua consciência para dentro destas formas. Isso permitiu que vocês se relacionassem consigo mesmos de modos totalmente novos, impossíveis nas frequências mais elevadas, onde conheciam apenas a unidade. Vocês deixaram que sua consciência, durante períodos de tempos cada vez mais longos, permanecesse integrada nas formas físicas, que a cada dia se tornavam mais densas. A consciência passou então a ser obervada sob duas perspectivas - a pentadimensional e a física - e vocês estavam plenamente conscientes da mutualidade de seus eus, embora não houvesse a percepção da diferença entre eles.

Nesse tempo, essa grande auto-análise era até divertida. Novos tipos de campos de energia eram experimentados. Por exemplo : vocês determinavam diferentes campos a fim de analisar pensamentos e emoções separadamente. E, o que é mais importante, vocês davam a suas projeções quase uma autonomia, uma liberdade para agir como entidades. Essa divisão em dois pontos de observação simultâneos, foi o ponto decisivo da história. A consciência em cada uma dessas formas autônomas estava ainda plenamente convicta de sua natureza espiritual, e a distinção não era sequer uma forma-pensamento concebível - o constructo mental simplesmente não existia. Naquele momento, o planeta, era um paraíso. O conceito de morte nem sequer era possível, porque se alguém não estivesse satisfeito com sua forma física, simplesmente a desmaterializava, retornava a sua consciência para a frequência pentadimensional e projetava outra forma. No decorrer do processo, vocês abandonarama projeção de energia pelo processo de nascimento físico e decidiram-se por uma forma corporal básica para a espécie, densificando rapidamente a forma física. Suas lendas estão cheias de antigas lembranças da variedade de formas precedentes a essa padronização.

Durante milhares de anos, vocês, como Espírito, foram ficando cada vez mais fascinados com a intensidade das sensações possíveis nas novas formas físicas, e seus campos emocional e mental ficaram mais concentrados nos campos inferiores do que no campo espiritual. A intensidade e a riqueza das experiências emocionais eram totalmente atraentes, e as sensações que advinham do fato de estarem em uma forma densa eram deveras sedutoras. Vocês conhecem a história a partir daí - do nascimento do ego. De início, vocês planejavam que o eu egóico superficial fosse atualizado como uma interface que coletaria informações no plano físico em nome de seu eu dirigido pelo Espírito, que iria continuar a tomar as decisões a respeito do que era real e do que fazer no momento. À medida que a experiência prosseguia durante milênios, o aparente ego exterior começou a gerar suas próprias ideias a respeito da realidade e a dar cada vez menos atenção ao seu agora aparente Espírito. O ego exterior tornou-se mais forte e sua identidade começou a se transferir dos estágios interiores para os estágios exteriores da existência. Como resultado da mudança. o ego começou a dar ênfase ao que percebia e a considerá-lo bom ou ruim, de acordo com as sensações físicas. Assim, o aparente eu interior começou a ser alimentado com informações pré-digeridas.

A sensibilidade emocional e mental do ego com relação à energia do campo espiritual diminuiu, à medida que a energia do campo físico passou a ser o ponto de convergência. Os dois modos de ver as coisas, até então simultâneos, transformaram-se em dois pontos de consciência diferentes e o ponto de observação de baixa frequência, fisicamente orientado, não mais considerava o ponto de observação espiritual. No decurso de alguns milênios seguintes, a divergência desses dois pontos ampliou-se até fazer com que o ponto de vista inferior começasse a duvidar da existência do superior ou a projetá-la para fora de si mesmo, como uma entidade exterior. Assim vocês distorceram sua maneira de perceber quem eram, e o conceito de deuses foi criado, uma vez que a humanidade não podia se relacionar com seus vastos seres multidimensionais como partes de si mesma. A única maneira de se reconciliar com suas vozes interiores, os estimulos que vinham do Espírito, e a lembrança de ser muito mais do que limitados seres humanos, foi projetar sua ampla, poderosa e amorosa natureza que estava dentro de vocês para fora. Vocês continuaram a receber mensagens e a sentir o amor de se Eu Superior, mas acharam que tudo isto provinha de seus deuses exteriores.

E para estabelecer de vez um marco divisório entre o Espírito e a personalidade ou ego, vocês conceberam um pretexto : a chamada vergonha. Ao incluir este tipo de vibração nas diversas células de seu corpo, vocês obtiveram finalmente uma completa sensação de separação, e o ser espiritual que certa vez vocês haviam reconhecido ser tornou-se uma lembrança apenas, facilmente dissipada pela luz densa de uma nova e tridimensional realidade.

Vocês passaram então a se considerar como individualidades, nem sequer percebendo que estavam separados do Espírito, porque haviam se esquecido de que um dia estiveram em unicidade com ele. Exteriorizaram aquela imensa e valiosa parte de si mesmos em uma divindade que vocês mesmos criaram. E a vergonha fazia com que se vissem como indignos aos olhos dessa divindade fabricada. Assim com o passar do tempo, vocês foram se separando - isolados como numa caverna, vendo lá fora um Universo que não mais entendiam, aprisionados no tempo e no espaço, com a morte como a única coisa inevitável e tiveram que recorrer a um conjunto de inúmeras reações chamadas personalidade. E aí começaram a criar o chamado Karma.



O KARMA



O impulso básico da Fonte é descobrir mais a seu próprio respeito. Isto é, porque tudo existe em toda a parte... A Fonte sabe que sua natureza é a de completa harmonia interior - ou seja, ela ama a si mesma. Para explorar isto, ela necessita ser capaz de se distanciar, observar a si mesma, de sentir esse amor por si mesma. Isso será mais eficaz se a parte que está observando perceber que está separada de todo e mesmo assim amar o todo como se dele não estivesse separada. Vocês já deduziram que a maior satisfação ocorreria quando uma parte de si mesmos que se reconhecesse como separada viesse a amar o todo por sua própria vontade. Assim, vocês decidiram continuar com a situação crítica de pontos de observação separados, embora vissem um risco potencial para a espécie.

Como grupo, vocês tentaram uma grande experiência, algo único no Universo. Decidiram eliminar de suas autônomas projeções todo o conhecimento e percepção decorrente de sua estreita unicidade com a Fonte. Decidiram que o véu deveria ser colocado entre a consciência e o Espírito no nascimento, para que, ao nascer, as pessoas esquecessem sua real natureza. Dessa maneira, a pessoa sujeitou-se voluntariamente à amnésia no nascimento.Vocês eliminaram toda ou maior parte da lembrança de sua natureza espiritual no momento do nascimento,para ver se o seu ego compreenderia sua verdadeira natureza durante a vida no plano físico. Ou vocês deixariam o plano físico ainda na ignorância, para serem surpreendidos ao voltar a reunir-se com seu eu espiritual ? E como iriam tratar seus semelhantes ? Iriam reverenciar alegremente o espírito manifesto nos outros e no planeta, ou iriam se sentir tão desligados de sua própria natureza que negariam a presença do espírito nas outras pessoas ? Se assim fosse, vocês iriam considerá-los como uma ameaça e tentar destruí-los ?

Vocês arbitrariamente estabeleceram certas regras para orientar essas relações dentro do jogo. Qualquer intercâmbio entre duas pessoas encarnadas deve ser equilibrado, seja entre elas ou entre outras pessoas encarnadas do mesmo eu espiritual, seja um ato de bondade ou de crueldade. Esse equilíbrio é o que vocês denominam Lei do Karma.

Vocês devem lembrar qie a Fonte não impôs a vocês essa característica do jogo, e que ninguém está "marcando os pontos". Vocês e todos os seus companheiros co-criadores adicionaram essa pequena distorção. O karma não vem tendo uma boa acolhida por causa de uma pequena confusão. A lei segundo a qual um ato de crueldade deve ser compensado por outro é apenas uma limitada interpretação tridimensional do karma. A crueldade, poderia ser, simplesmente, compensada também por um ato subsequente de bondade ou de perdão por parte da chamada vítima. Vocês esperavam que, por intermédio dessas implicações, suas encarnações iriam finalmente revelar o que estava acontecendo, dissipando a amnésia, e fazê-los chegar a ponto de aceitar ou de amar incondicionalmente os outros que dela sofrem.

Fazendo um aparte, peço que se lembrem de que o seu eu espiritual de vocês atua em tempo simultâneo, assim uma situação kármica entre X e Y em uma determinada existência pode ser compensada entre Y e X naquela que vocês entendem como uma existência anterior.

Portanto, o propósito cabal de adoção de um sistema baseado no karma foi de criar situações emocionais intensas para ver como vocês iriam reagir. Vocês iriam matar, roubar e lutar levados pelo medo, ou iriam agir motivados pelo amor, para ajudar, perdoar e reconhecer o Espírito nos outros ?
Naturalmente, a amnésia natal deve ser total na maioria dos casos, mas cada existência conserva o potencial para que as pessoas despertem para sua verdadeira natureza. Uma compreensão não induzida dessa natureza - e a onda de amor incondicional que automaticamente se segue - permite que a pessoa, participante desse jogo cósmico de esconde-esconde, descubra de repente o que estava escondido e perceba que era ela mesma que sempre estivera nessa situação.



A LEI DA GRAÇA



O que foi escrito até agora foi a atividade praticada até agora. De comum acordo, seus eus espirituais decidiram que já haviam aprendido o suficiente a respeito do karma. Como o planeta está em uma rápida trajetória para a ascensão, devemos nos livrar dele rapidamente. Não devem ser mais criados desequilíbrios kármicos e os existentes devem ser eliminados, de acordo com a vontade de vocês. Vocês devem, portanto, assistir a um aumento de violência nos próximos anos, à medida que forem se livrando dos desequilíbrios remanescentes.

Vejam e percebam vocês o motivo pelo qual o seu eu espiritual vinha mantendo o seu egóico em estado de ignorância. Vocês fizeram isto deliberadamente, para proporcionar a si mesmos a experiência e a oportunidade para compreender a verdadeira natureza dos outros e para ver a Fonte em todas as coisas. Para auxiliá-los nesse processo e acelerar os acontecimentos, vocês e sua consciência planetária solicitaram, como coletividade, que a misericórdia celestial trouxesse sua energia para a Terra. Essa energia para a Terra. Essa energia permite que vocês se livrem de todas as antigas energias de seus campos e que rompam todos os antigos elos kármicos, que tenham com outras encarnações, suas ou de outros eus espirituais através dos tempos.A energia da Misericórdia elimina todo e qualquer karma.



ELUCIDAÇÃO EM RELAÇÃO A DARWIN



A maior parte do tema tratado aqui vai de encontro à teoria da evolução - a emergência do homem do limo do fundo dos oceanos e lagos, composto principalmente de microscópicos animais oceânicos remanescentes e assim por diante. E daí ? Essa teoria foi enunciada há uma centena de anos, e era, afinal de contas, apenas uma hipótese baseada em evidências extremamente superficiais. Os paleontólogos vêm tentando reconstituir a imagem completa do quebra-cabeça da criação a partir de pequenos fragmentos de ossos. A história da origem da espécie não tem uma progressão linear, de baixo para cima, mas uma densificação não-linear do alto para baixo. Os seus espirituais tinham coisas melhores a fazer do que cuidar de coisas que surgiam do mar para desenvolver pulmões, braços e pernas e finalmente uma consciência suficiente para se relacionar com seus criadores. E se, como alguns acreditam, a espécie criou seus próprios eus espirituais enquanto se desenvolvia, por que vocês estão tentando entrar em contato com eles novamente ? Não haveria nada a ser descoberto.

Perguntem a si mesmos se parece ser possível que alguma coisa que rasteje para fora do oceano e desenvolva maravilhosa consciência capaz de voltar-se para si mesma e explorar sua própria natureza e suas origens. Não, a consciência desenvolveu a humanidade e não o contrário. Vocês são espírito em carne. Em vez de terem ascendido da lama, vocês descendem do Espírito. Vocês atingiram uma densidade que ultrapassa o ponto de percepção do Espírito e passaram os últimos milhares de anos tentando recuperá-la. O Espírito nunca os ignorou. O caminho de volta ainda existe, só que agora é um elevador em alta velocidade...

Sintam a verdade deste texto para vocês. O que parece ser mais verdadeiro ? Ter evoluído a partir de uma sopa de proteínas, adquirindo consciência de alguma maneira ao longo do processo, e dizer a si mesmos que agora existe mais vida do que se fossem descendentes de um protozoário ? Ou ter começado como Espírito e participado de uma experiência para baixar a sua frequência, sabendo que, para a experiência ser autêntica, vocês teriam de esquecer sua verdadeira natureza como Espírito ?

Vale relatar que todos os planetas habitados no Universo possuem habitantes que são oriundos de outros lugares, podemos chamá-los todos, então, de transmigrados. No Planeta Terra, especificamente existem seres humanos que estão encarnados a tempos por aqui - a milhões e milhões de anos - que podemos até considerá-los como "autóctones" ou originários daqui mesmo, ao quais se aplica totalmente o artigo acima. E uma parcela destes seres podem ser considerados como "saturados" ou seres que estão estagnados a nível evolutivo que provavelmente vão ser transmigrados para outros planetas depois desta encarnação atual. Também existem na Terra, seres que vieram para cá por volta da época de Atlântida até 6.000 a.c, provindos de um grupo específico de planetas. Também houve outra leva de transmigrados iniciada por volta do nosso ano 1.600 até hoje, onde mais de cem raças extra-terrestres já reencarnam na nossa Terra nesta fase de transição planetária. Muitos dos transmigrados integrantes das duas levas acima constituem os chamados trabalhadores de luz. Em relação aos autóctones também existem algum percentual de trabalhadores da luz e hoje em dia tanto para transmigrados como para autóctones, as vezes ocorrem nascimentos físicos de seres que são denominados crianças índigo, cristal, arco-íris, dourado e branco que possuem um conjunto de três hélices em seu DNA. Vale ressaltar também que no planeta Terra, vinte e duas raças alienígenas manipularam nosso DNA entre as quais : reptilianos, insetóides, grays, lyranos, sirianos, tau cetianos, procyonianos, aldebaranos, pleiadianos e outros . Os alfa draconianos, por exemplo foram quem restringiram o conteúdo do DNA humano, reduzindo o conjunto de doze hélices originais para apenas duas hélices, no sentido de controlar e manipular a civilização humana de superfície.




"O SER HUMANO DESCENDEU AO MÁXIMO DA FONTE ORIGINAL DE ENERGIA DO COSMOS E AGORA ESTÁ FAZENDO O CAMINHO DE RETORNO A ELA ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário